Capoani confirma rota de voo entre Erechim e Porto Alegre

Na manhã desta quinta-feira (10), em entrevista ao programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura, o deputado Gilberto Capoani (PMDB), confirmou a rota de voo entre Erechim e Porto Alegre. Conforme Capoani os voos serão diários com saída pela manhã e retorno ao final do dia e, iniciarão no final de junho.

Em reunião da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional, realizada na Assembleia Legislativa na tarde de segunda-feira (7), o presidente da empresa Two Flex, Rui Aquino, anunciou a realização de voos regionais no Rio Grande do Sul. Até o momento, foram confirmadas seis novas rotas, ligando Porto Alegre aos municípios de Passo Fundo, Bagé, Santana do Livramento/Rivera, Santa Rosa, Erechim e Rio Grande.

“Atualmente, para se deslocar do Alto Uruguai a Porto Alegre, é necessário percorrer um extenso trajeto pelas estradas, que por serem a única conexão acabam superlotadas, aumentando o risco de acidentes. Já para quem precisa utilizar o transporte aéreo, as soluções mais próximas são aeroportos em outras regiões ou até mesmo outro Estado, como é o caso de Chapecó”, destacou Capoani.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS