Leandro Basso PP não descarta abandonar a política
Neste final de semana, conversei longamente com o ex-secretário do governo Schmidt e atual suplente de vereador, Leandro Basso PP, sobre o seu futuro político nas eleições municipais do próximo ano. “Estou me dedicando à minha empresa, cuidando da família e dando uma desintoxicada da política. Acabei de formar meu filho como médico, e agora tenho minha filha que quer fazer medicina. A política é algo muito pesado, e a gente arruma inimizade com pessoas que não deveria”, disse.
Ainda comentou que neste momento, está se dedicando à comunidade, sem pensar nas eleições. “Tenho um compromisso com o Renan Soccol, meu amigo pessoal, e posso ajudá-lo se for candidato a majoritária ou, a deputado. Não descarto concorrer a mais um cargo político”, afirmou Basso.
Segundo ele, o PP teria uma conversa bem adiantada com o PL. Ernani deve ser o candidato a prefeito, só não será se conseguirem convencer o Paparico a concorrer, o que acho muito difícil. Também não sabe se Soccol poderia ser o vice ou, outro nome.