A inteligência artificial chega a Erechim

Na quarta-feira (06/09), a empresa erechinense especializada em serviços de pós-produção audiovisual, como legendagem e dublagem, para as gigantes do mercado de Streaming, Moshi Media, inaugurou o seu mais novo escritório com a presença de amigos e autoridades.

Ativa desde o ano de 2016, a empresa conta com grandes logros ao longo de sua curta trajetória, como a participação no lançamento da gigante dos animes FUNimation (atual Crunchy Roll), da Max durante a sua joint-venture com a BBC e Warner (atual Max), o lançamento no Japão do canal MGM, e a atualização constante de canais de TV na Europa. Oferecendo tradução e legendagem em mais de 40 idiomas, a empresa conta presença global e equipes espalhadas em todos os continentes, visando a naturalidade da tradução e a excelência no produto final para que audiências em todo o mundo possam desfrutar de um conteúdo de qualidade e uma legenda ou dublagem à altura.

Na ocasião, aproveitando a inauguração do seu novo escritório, lançou a The M. Lab, uma empresa voltada para projetos com Inteligência Artificial, que promete trazer inovação, agilidade e as mais recentes tecnologias para nossa região.

Com ousados projetos próprios nas áreas de sistemas, apps, IoT e Robótica, a The M. Lab aposta em uma região consagrada pela sua diversidade industrial e a pujante força agropecuária com o intuito de acelerar ainda mais a chegada da Revolução Industrial 4.0.

“A Inteligência Artificial não visa destruir empregos e trazer miséria para as pessoas, pelo contrário, visa aproveitar melhor os recursos humanos cada vez mais escassos em muitos setores, permitindo que as empresas valorizem e remunerem seus funcionários ainda melhor,” comentou o atual diretor, Moisés Ruviaro, a respeito de sua visão sobre como serão os próximos anos com a popularização de novas tecnologias.

“Acreditamos que a operação global em mais de 40 idiomas aliada ao desenvolvimento de sistemas com inteligência artificial nos permita oferecer a nossos clientes não apenas soluções para suas demandas e problemas atuais, mas uma porta aberta a todos os mercados em que já atuamos e temos parceiros de negócios seja para lançamento de produtos, comércio exterior ou até gestão de mídias sociais em vários idiomas”, concluiu.

As próximas etapas visam a contratação de equipes para suporte, comercial, design e desenvolvimento e os interessados podem enviar seus currículos através do site.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS