A delegação do Atlântico embarcou na noite desta quinta-feira, dia 31, rumo a Blumenau, SC. Lá, retoma a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF), após quatro jogos seguidos pelo Gauchão.
No sábado, dia 2, o Galo enfrenta o Blumenau a partir das 17h. O técnico, Paulinho Sananduva orientou dois trabalhos em Erechim nesta quinta, antes da viagem. Fecha a preparação com trabalho já em SC, nesta sexta, 1º.
Para ele, a equipe ainda tem algo a buscar nesta reta final da primeira fase, quando restam três jogos para o Clube. “Estamos em condições matemáticas de evoluir na tabela de classificação e vamos em busca disso. Serão jogos importantes pela frente e onde nosso pensamento estará em pontuar o máximo possível”, explica.
O pensamento é compartilhado com o pivô Rick. “Sabemos que são jogos importantes, este mesmo diante do Blumenau, na casa deles, será complicado, mas acredito que estamos nos preparando bem para fazer uma boa reta final de fase e buscar pontos que possam até mesmo nos fazer subir na tabela de classificação”, aponta.
O Atlântico está em terceiro lugar com 42 pontos. São dois da vice-liderança e seis da primeira colocação. A equipe vem se mantendo nesta zona de pontuação desde as primeiras rodadas da competição.
O jogo, no sábado, terá transmissão ao vivo em vídeo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e pela Rádio Erechim AM 1200.
Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.
Por assessoria de comunicação