17º Encontro de Mulheres de Centenário reúne cerca de 700 mulheres

O 17º Encontro de Mulheres de Centenário reuniu cerca de 700 mulheres, lotando o Ginásio de Esportes Municipal, na tarde de quarta-feira (14

). O evento integra as comemorações da Semana do Município que festeja seu 26ª aniversário e as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Na abertura a extensionista do Escritório Municipal, Joice Marmentini leu uma mensagem enaltecendo o papel da mulher. Na sequência, as participantes receberam as boas-vindas do prefeito, Hilário Kolassa, do gerente adjunto do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim, Marcos Gobbo e da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Francieli Samojeden. Também participaram da solenidade de abertura a primeira-dama, Shirlei Kolassa, o vice-prefeito Ja

cir Polinski e sua esposa Eliane Polinski, e o presidente da Câmara de Vereadores Alceu Katafesta.

Marcos Gobbo parabenizou às mulheres em nome da Emater/RS-Ascar, agradeceu as parcerias e destacou o grande número de participantes. Também destacou a importância da participação da programação do evento.

O prefeito Hilário Kolassa também cumprimentou as mulheres, agradeceu a parceria da Emater e as convidou para que participem de outros eventos da Semana do Município.

A programação prosseguiu com a palestra show “Apaixone-se pela vida” com o psicólogo Elizandro Pagani.

O evento encerrou com integração e distribuição de brindes e entrega de mimo. A programação festiva da Semana do Município iniciou no dia 9 e prossegue até domingo (18/03) com diversas atrações.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS