Três Arroios promove o 27º encontro de mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Três Arroios, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Emater/Ascar promoveram o 27º encontro de mulheres tresarroienses. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 08 de março no Balneário Termas de Três Arroios.

Após o pronunciamento das autoridades, aconteceu uma palestra/show com o tema “Apaixone-se pela vida”, com o palestrante Elizandro Pagani. Ao meio dia foi servido almoço e na parte da tarde as mulheres participaram de atividades recreativas, sorteio de brindes e banhos nas piscinas.

Em um momento espiritual, o Padre Milton Mattia e a Pastora, Etiene, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, fizeram a oração e bênção ecumênica.

O prefeito Lirio Zarichta, saudou as mulheres nesta data tão especial. “Uma data importante, pelo papel, pelo trabalho e no dia-a-dia tanto na vida familiar, quanto na sociedade. Viemos parabenizar a todas e agradecer pela participação” destacou o prefeito Lirio.

Prestigiaram o evento, prefeito Lirio Antônio Zarichta, primeira dama, Ana Zarichta, vice-prefeito, Valdecir Luiz Pertuzatti e esposa Janete, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Volmir Soccol, Assistente Técnica Regional do ESREG de Erechim, Nádia Farina da Rosa, secretária de Assistência Social e Saúde, Eisa de Carvalho, chefe do Escritório Municipal da Emater de Três Arroios, Jair Antônio Griebler, presidente da Associação de Mulheres de Três Arroios, Denice Carlesso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS