Nos últimos dias, Jackson Arpini, manteve uma conversa com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, com a possibilidade de retornar a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, devido à importância da casa de saúde para Erechim e região.
Em entrevista à Rádio Cultura nesta sexta-feira (3), ele disse ter aceitado o desafio. “Decidi aceitar e contribuir. Hoje, temos a frente da casa realizando um excelente trabalho o Marcio Pires e a Camila Constanzi Amaral. A partir de segunda-feira (6), estarei lá para auxiliar”.
Arpini já esteve reunido com Camila na busca de informações. “Começamos traçar estratégias, temos muitos temas em pauta e precisamos buscar junto ao governo do Estado recursos no que refere-se ao déficit mensal, uma das necessidades emergenciais”, enalteceu.
Muitas obras estão em execução, fazem parte da iniciativa “Santa em Ação”. “Muitas já aconteceram ou estão em andamento. Nosso objetivo é concluir serviços importantes em vários setores, trabalhar humanização e realizar uma radiografia criteriosa de todos os serviços do hospital. Posteriormente, apresentar para os prefeitos e secretários da Saúde da AMAU, pois é um hospital de caráter regional”, finalizou.