Chape destaca expectativa positiva para rodada final da primeira fase da LNF

Galo enfrentará a ACBF, em Carlos Barbosa no próximo sábado

A Liga Nacional de Futsal (LNF), terá no próximo sábado, dia 20, sua rodada final na primeira fase. Todos os confrontos serão às 19h. O Atlântico vai à Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF, no maior clássico do futsal gaúcho e um dos principais do País.

O equilíbrio tem marcado esta edição da LNF e por isso, nesta rodada final, vários clubes ainda brigam por diversas posições na tabela de classificação, entre eles o Galo que quer assegurar uma vaga no G-8, o grupo dos classificados e que garantem vantagem no jogo da volta das oitavas de final.

“O equilíbrio mostra o tamanho que é a competição. Tem que estar bem preparado e nisso que estamos focando nesta semana, para buscar pontos em Carlos Barbosa”, destaca o ala Chape.

Para ele, mais um jogo importante do Galo na temporada. “Sabemos da qualidade da equipe deles, do clássico que é enfrentar a ACBF, mas esperamos chegar bem e brigar pelos três pontos. Ainda buscamos um lugar melhor na tabela e vamos lutar por isso”, acrescenta.

A partida entre Atlântico e ACBF será no centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa e terá transmissão ao vivo pelo Sportv .

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço do jogo

ACBF x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, 20 de agosto

Local: Centro Municipal de Eventos, Carlos Barbosa – RS

Horário: 19h

Transmissão: Sportv

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS