Baile Verde Rubro é mais uma vez uma grande folia de Carnaval

Com o tema “Atlântico 2018: Carnaval, Alegria, Folia e Você!”, baile contou com a coroação da Rainha Amanda Marchesan Condah

Mais uma vez, o Verde Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico se consagrou como uma grande folia de Carnaval. Tendo como tema “ Carnaval, Alegria, Folia e Você!, o baile foi realizado no sábado, 10 de fevereiro, com um grande número de foliões.

A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, e integrantes da diretoria social. Já na entrada, a animação era grande, por conta do samba da Escola de Samba Acadêmicos de Última Hora. Logo que chegavam às mesas já iniciava o serviço do Cardápio da Petisqueira do Galo – que se prolongou por todo o baile -, e os carnavalescos já podiam ir até uma das estações de chopp que estavam no salão para buscar a sua bebida na caneca que estava nas mesas.

Por volta das 22h, o tradicional bloco carnavalesco do CER Atlântico, Balancê do Galo, entrou no salão conduzindo a Rainha Naíra Menegat para a sua despedida e, logo em seguida, os diretores sociais Cícero e Lia Kaghofer conduziram a nova Rainha Amanda Marchesam Condah, que entrou no salão sambando com uma belíssima fantasia onde o vermelho predominou. Em seguida ela recebeu a faixa da Rainha Naíra.

A Rainha Naíra Menegat recebeu o reconhecimento e os agradecimentos do Clube pelo seu reinado através de flores e uma placa entregues pelos casais presidente e vice-presidente, Reny e Julio Brondani e Lu e Lauri Pavan. Os diretores sociais Lia e Cícero Kaghofer entregaram flores à nova Rainha Amanda.

Após a solenidade, a Escola de Samba Acadêmicos da Última Hora desfilou e apresentou o samba enredo em homenagem ao centenário do CER Atlântico, ocorrido em 2015. Ao homenagear o Verde Rubro, a Acadêmicos da Última Hora prestou uma homenagem ao centenário de Erechim. Após a apresentação, a Rainha Amanda recebeu a Porta Estandarte da Acadêmicos, Pamela Reis, e lhe entregou um ramalhete de flores, gesto que foi retribuído pela porta estandarte, homenageando o CER Atlântico.

A partir desse momento, a Banda Gato Preto tomou conta do baile levando grande número de foliões para o centro do salão. O Carnaval do CER Atlântico encerrou na madrugada de domingo em clima de grande animação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS