Lesões na face indicam que mulher pode ter sido morta a pauladas ou pedradas em Gaurama

A localização do corpo de uma mulher na tarde deste domingo,10, no interior de Gaurama toma contornos ainda mais trágicos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, uma guarnição da Brigada Militar do 13 BPM foi acionada por volta das 16h30min para deslocar até a Linha Tonelo, interior de Gaurama, onde havia sido localizado um cadáver.

No local os policiais encontraram o corpo de uma mulher de bruços. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para os levantamentos periciais e investigativos.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a reportagem da Rádio Cultura conversou com o delegado regional de polícia, Gustavo Ceccon, que confirmou que a mulher possuía lesões na cabeça e na face e falou sobre o que poderia ter causado os ferimentos  “Algum objeto contundente. Pode ser tanto pedradas como pauladas”, disse Ceccon.

A polícia ainda investiga se a mulher que foi identificada como Marília Gomes Gevisnski, 36 anos, foi morta no local onde foi encontrada ou se teve o corpo desovado na Linha Tonelo.

O delegado Gustavo Ceccon disse que não havia registro de desaparecimento da vítima que vivia em situação de rua, era usuária de drogas e possuía diversos antecedentes por furto.

Atualmente a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO está à frente das investigações.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS