Localizado veículo utilizado por criminosos que assaltaram ônibus em Nonoai

Na noite desta segunda-feira, 27, um ônibus foi assaltado na região entre as cidades de Nonoai e Erval Grande. Os criminosos utilizaram um Chevrolet Sonic de cor vermelha que foi encontrado nas proximidades da Linha Belli no caminho que liga as cidades de Ronda Alta a Constantina. O veículo foi recolhido porém os criminosos não foram localizados até o momento.

Saiba mais:

Um ônibus que saiu de Marau, foi assaltado no fim da noite desta segunda-feira (28) no interior de Nonoai, na localidade de Canhada Funda.

As primeiras informações, apontam que ao menos quatro homens armados, que estavam em um automóvel Chevrolet Sonic, de cor vermelha, teriam ultrapassado ônibus que trafegava pela rodovia entre os municípios de Trindade do Sul e Nonoai, quando fizeram o motorista parar o coletivo. Logo após escoltaram o ônibus até uma estrada vicinal, as margens da ERS 406 em Nonoai.

O veículo com 32 passageiros, teria como destino Cidade do Leste, no Paraguai. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e jóias dos passageiros.

Não a informações de feridos e até o momento nenhum suspeito do ataque teria sido preso pela polícia.

Fonte: Rádio Máxima FM
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS