CCAA estreia nova campanha publicitária para este ano
Falar inglês naturalmente provoca chuva de likes, em nova campanha criada pela Ogilvy Brasil
A rede de ensino de idiomas CCAA já iniciou a sua campanha para 2018. A ação – que conta com filme para TV e diversas peças de digital – traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”. Toda a campanha enfatiza que, no CCAA, se aprende inglês como se aprende português.
O filme “Chuva de Likes”, que já estreou na TV aberta e paga, mostra uma turma de amigas andando pelas ruas em Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês, com grande sucesso. Para mostrar a satisfação pessoal e a emoção da protagonista com esse momento, ocorre um fenômeno almejado por todos nos dias de hoje: uma chuva de likes, emojis e corações. Mas dessa vez, a chuva é de verdade e encanta a todos pela cidade.
Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.
No CCAA, se aprende inglês e espanhol naturalmente, assim como se aprende português: primeiro ouve, entende e fala, e depois começa a ler e escrever. Aí, quando se dá conta, já está falando.