Ypiranga busca primeira vitória fora de casa contra o lanterna

O canarinho fez 3.395 km em busca do primeiro triunfo jogando longe do estádio Colosso da Lagoa, na temporada 2022. O adversário deste domingo (29), às 15h, será o Altos, lanterna da competição nacional, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no estado do Piauí.
O time de Luizinho Vieira é o sétimo colocado na tabela de classificação da Série e fora vice-campeão, porém, ainda não conseguiu superar nem um adversário fora da casa. E para conquistar tal objetivo, o comandante técnico canarinho conta com todos os jogadores a sua disposição para poder repetir o time que vencera o Remo na última rodada.
O provável time do Ypiranga deve ter: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho. Lorran, Felipe Tontini, Cesinha e John Lennon; Michel Renner e Hugo Almeida.
Uma vitória contra o time piauiense pode fazer com que o canarinho termine a rodada na terceira colocação. No entanto, é necessário vencer com escore de pelo menos três gols e torcer por alguns resultados paralelos.
A partida deste domingo entre Ypiranga e Altos será transmitida para todo o Brasil através da TV Nsports, mas somente para quem assinou o pay-per-view da Série C.
Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS