Dia de Campo voltado para ovinocultura acontece em Erechim

A Emater/RS-Ascar e a Prefeitura de Erechim irão promover um dia de campo voltado a oportunidades de negócios na ovinocultura, no dia 2 de junho. A programação acontece na Cantina Trentin, com recepção às 8h30. Logo após, às 9h, o médico veterinário Wilson Radaelli palestrará sobre oportunidades e mercado da ovinocultura. Na sequência, o produtor erechinense Eduardo Meneghatti, da Cabanha Chimanguinho, irá relatar sua experiência com a ovinocultura.

A programação segue as 11h50 com pronunciamento das autoridades e almoço com carne de ovelha no cardápio. A programação encerra com a palestra “Organização da Propriedade Rural”, com a administradora de empresas, especialista em gestão de finanças, Daniane Giaretta e com a advogada Iane Breda.

O evento também contará com a participação de extensionistas da Emater/RS-Ascar e de produtores dos municípios de Áurea, Gaurama, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Três Arroios, Viadutos, Campinas do Sul e Getúlio Vargas. O evento conta com apoio da Cresol e da Sicredi. Mais informações no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Erechim pelos fones (54) 99961-3738 e 3522-1352.

Foto Arquivo Emater/RS-Ascar

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS