Móveis Sebben completa 25 anos em Erechim

A empresa Móveis Sebben iniciou suas atividades no ano de 1974, na cidade de Tapejara/RS, quando os irmãos Itacir, Gelson e Vilmar Sebben fundaram uma pequena fábrica artesanal para produção de móveis, aberturas e carrocerias.

No ano de 1978 os irmãos decidiram concentrar seus esforços somente na produção de móveis e abrir a primeira loja, na cidade de Tapejara, para a comercialização do que era produzido na própria indústria.
Em 1982 aconteceu a abertura da primeira filial, na cidade de Ibiaçá/RS, sob a gerência do empresário Ademir Sebben.

No ano de 1993, Ademir e Denise Sebben, instalam-se em Erechim, com mais uma filial da Móveis Sebben. A primeira loja de Erechim estava localizada na quarta quadra da avenida Sete de Setembro.
Em 1995 foi inaugurada a terceira filial da loja, agora na cidade de Carazinho/RS.
Mais três anos se passaram e, no ano de 1998, a Móveis Sebben cruzou a fronteira do Estado para abrir a sua quarta filial, desta vez na cidade de Chapecó/SC.

Em 2001 mais um empreendimento, com a inauguração da quinta filial na cidade de Caxias do Sul/RS. Cidade que receberia mais uma loja no ano de 2004, desta vez com o nome de Sebben Projetados.
Nestes mais de 40 anos de atuação a empresa Móveis Sebben construiu, em todas as cidades que atua, uma reputação baseada na credibilidade de suas ações e na qualidade dos produtos que comercializa.
2018 é um ano especial, pois marca os 25 anos de atuação da Móveis Sebben na cidade de Erechim. Foi no dia 05 de fevereiro de 1993, há exatamente 25 anos, que Ademir e Denise Sebben abriam as portas da Móveis Sebben de Erechim pela primeira vez.

25 anos se passaram e a Móveis Sebben segue com a certeza de estar no caminho certo, reafirmando o respeito, dedicação e compromisso com seus colaboradores, clientes e comunidade regional.
Nestes mais de 40 anos de existência e nestes 25 anos de atuação em Erechim a Móveis Sebben mostra que tem passado, futuro e que sempre estará presente no dia a dia das pessoas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS