Ypiranga vence o Floresta e sobe na tabela de classificação da Série C

Neste domingo (8), o canarinho presenteou todas as mamães com uma grande vitória sobre o Floresta por 2 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, pela quinta rodada da Série C. Os gols da vitória foram construídos ainda no primeiro tempo com Hugo Almeida e Marcão.
O jogo deste domingo colocou o Ypiranga frente a uma das poucas equipes que ainda estavam invictas na competição nacional. O time cearense não só estava sem perder, bem como havia vencido todos os seus adversários jogando fora de casa. Mesmo com esta difícil missão, os comandados de Luizinho Viera conquistar um importante resultado, que coloca o time verde-amarela na quinta colocação com 8 pontos.
O primeiro gol do canarinho fora marcado aos 36min com Hugo Almeida. O centroavante canarinho girou pra cima da marcação e colocou no canto esquerdo do goleiro Marcão. O segundo gol veio aos 42min, também do primeiro tempo, com o zagueiro Marcão, que aproveitou o rebote do arqueiro do Floresta para decretar a vitória e mais três pontos na tabela de classificação.
O canarinho volta a campo somente no próximo dia 18 de maio, às 18h, contra a Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela sexta rodada da Série C.
Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS