Cresol Centro-Sul RS/MS participa de feiras de negócio neste fim de semana

Em Farroupilha, Feirão de Casas segue até domingo (08)

Cresol Centro-Sul RS/MS participa de feiras de negócio neste fim de semana
Em Farroupilha, cooperativa promove feirão em parceria com a Serrana Casas; Em Erechim, parceria se dá com a Redemac Griebler

Neste fim de semana, a Cresol Centro-Sul RS/MS participa de dois feirões de negócios através de suas agências de relacionamento. Enquanto em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a cooperativa promove condições especiais para a compra da casa própria, em Erechim, feirão de materiais de construção movimenta a Capital da Amizade.

Em Farroupilha, feirão em parceria com a Serrana Casa iniciou nesta sexta-feira (06) e segue até o domingo (08). Durante os três dias de atividades, quem tiver interesse em adquirir a casa própria poderá usufruir de condições especiais. Estarão disponíveis financiamentos em até 120 meses e primeiro pagamento para fevereiro de 2021. Especialista em projetos personalizados em madeiras nobres de Itaúba, Ipê, Cambará e Grápia, a Serrana Casas disponibiliza projetos para cidade, praia ou campo.

O Feirão de Casas acontece na Cresol Farroupilha, na rua Júlio de Castilhos, 1240, Centro de Farroupilha/RS.

Erechim

Em Erechim, o feirão de materiais de construção acontece em parceria com a Redemac Griebler. Quem adquirir produtos da loja, poderá contar com crédito Cresol em até 60 vezes. A atividade segue até o sábado (07), na rua João Massignan, 192, Centro de Erechim/RS.

Ambas atividades seguem as normas de prevenção à Covid-19.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS