5ª Rústica de Getúlio Vargas está com inscrições abertas

O evento acontece no dia 27 de outubro

Já estão abertas as inscrições para a 5ª Rústica de Getúlio Vargas, que acontece no dia 27 de outubro, com largadas na Praça Central de Getúlio Vargas, a partir das 9h. A participação no evento pode ser confirmada até o dia 23 de outubro pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas ou na ACCIAS (R. Irmão G. Leão, 336), pelo valor de R$ 20 para as categorias adulto e revezamento de duplas. Para as crianças, a participação é gratuita. Os 100 primeiros adultos inscritos receberão brinde. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Erechim, pelos telefones (54) 3522-1309 ou (54) 3522-1033.

Para confirmar a inscrição, os participantes devem realizar o pagamento na ACCIAS ou enviar comprovante para o e-mail accias@accias.org.br com o nome do participante. O depósito deve ser feito em nome da ACCIAS, no Banco do Brasil, agência 0444-8, conta corrente 2915-7 e CNPJ 89.107.775/0001-74.

O percurso será de 5km para adultos, 2,5km para cada integrante do revezamento de duplas e terá distâncias que variam de 100 a 1.200 metros para as crianças. Os primeiros cinco colocados das categorias “geral adulto visitantes” e “geral adulto getuliense” receberão medalhas e premiação em espécie.

O evento é realizado pelo Sesc Erechim, com promoção do Prodege – Câmara Técnica da Saúde, ACCIAS, Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas/RS, patrocínio da Fundação ACCIE, Sicredi, Unimed Erechim, Construmil, Pepplay Sports e Outdoors, Karpinski e Sul Brasil Supermercados, Policlínica, Construmil, Corsan, Agência Smart e tem apoio da Faculdade Ideau e Rural Bike.

Sobre o Sesc Erechim – O Sesc Erechim fica localizado na Rua Portugal, 490. A estrutura contempla Academia, Ginásio Poliesportivo, Espaço Saber e Lazer (Biblioteca e acesso à Internet), Auditório e Consultório Odontológico. A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, além dos Programas de Habilidades de Estudo (PHE), Iniciação Esportiva, Maturidade Ativa, Mesa Brasil e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na páginawww.facebook.com/sescerechim.

5ª Rústica de Getúlio Vargas

Dia: 27/10

Horário: largadas a partir das 9h

Local: Praça Central de Getúlio Vargas

Inscrições: até 23 de outubro, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. O valor da inscrição é R$ 20 para as categorias adulto e revezamento de duplas. Para as crianças, a participação é gratuita

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS