41º Baile do Vinho do CER Atlântico se confirmou uma experiência vibrante e surpreendente

Ana Maria Copetti Vendruscolo é a Rainha do Baile do Vinho 2022

O mais tradicional evento da família verde-rubra, o Baile do Vinho, em sua 41ª edição, além da confraternização e da culinária típica italiana, fez com que todos os presentes vivenciassem uma experiência vibrante e surpreendente.

Uma carinhosa recepção aos convidados, que lotaram o salão principal e a galeria, foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pela Rainha do CER Atlântico, Joana de Souza Pagliosa, pela Rainha do 40º Baile do Vinho, Isadora Tonin, pelo casal vice-presidente social Lauri e Lu Pavan, e pelos casais da Diretoria Social responsáveis pelo evento: Airton e Angélica Folador, Fábio e Lisiane Vendruscolo, Ginamar Suze de Moura, Luciano e Silvia Gemelli, Marcos e Cibeliê Busetto. Também construíram esta belíssima festa o casal Jarci e Lúcia Pagliosa, mas que não estava presente por motivo de viagem.

Enquanto o salão e a galeria, lindamente decoradas em alusão ao tema da festa, ia recebendo os convidados, uma música envolvia a todos do músico Beto Ferraz ao violão, acompanhado pelo som de um sax de um integrante da Banda.

Nas mesas, como já é tradicional, estavam os pães, os frios, os queijos, as geleias e as guloseimas da noite. A seleção ímpar de vinhos também estava nas mesas. Lá estiveram as vinícolas Dal Pizzol, Família Bebber, Bah, Luigi Bosca, Soliman e DV Catena. O evento confirmou, mais uma vez, ser sucesso absoluto, resultado de uma forte parceria com muitas empresas patrocinadoras (Graham XP Investimentos, Óticas Paulo, Santa Mônica Imagens, Simão Imóveis, Solucred S.A., Triel HT Participações S.A. e Unicred) e parceiras (Apti Alimentos, Atlântico Futsal, Barão Erva-mate e Chás, Berbau Balas Finas, Caitá Supermercados, Clanel Confecções, Copydesk Assessoria de Imprensa, Cristal Chás e Temperos, Drews Atacadista, Erva-mate Cancheada, Erva-mate Cristalina, Floratta Festas e Eventos, Frigorífico Majestade, Gepeto Móveis Infantis, Lorenci Modas, Master Supermercados, Neugebauer Chocolates, Paladar Panificadora e Confeitaria, Passarela Supermercados, Projesom, Schneider Queijaria, Suprema Comunicação, Tamanini, Vinhos Dal Pizzol, Vinhos Família Bebber, Vinhos Soliman e Zin Pão).

A RAINHA DO 41º BAILE DO VINHO

Após o desfile de despedida da Rainha do 40º Baile do Vinho, Isadora Tonin, fez um breve pronunciamento onde expressou toda a sua gratidão para o Clube que sempre lhe acolheu, desde o Baile de Debutantes até o presente momento. “Para mim é uma honra em, de alguma maneira, ter feito parte da história do Clube Atlântico, ainda mais sendo a Rainha do 40º Baile do Vinho, tão tradicional na cidade”, falou. Desejou sucesso à nova rainha e que ela tenha um ótimo reinado.

Em seguida, foi apresentada a Rainha do 41º Baile do Vinho, a jovem Ana Maria Copetti Vendruscolo, que foi conduzida até o centro do salão pelo casal vice-presidente Social, Lauri e Lu Pavan, quando recebeu a faixa de Isadora Tonin.

A nova Rainha do Vinho, Ana Maria Copetti Vendruscolo, tem 19 anos, é filha de Fábio e Lisiane Vendruscolo, grandes colaboradores desse Clube. Ana cursa Administração na ESPM em Porto Alegre. Seus passatempos favoritos são curtir os amigos, ler e organizar festas. Para ela, “ser rainha do Baile do Vinho é uma honra, já que o carinho que sinto pelo Clube do meu coração, o qual frequento desde muito pequena, é imenso. Fui privilegiada em participar do Baile das Debutantes em 2017. E foi maravilhoso. E hoje é ainda mais especial. Uma oportunidade única de retribuir o carinho e compartilhar um momento ímpar com pessoas de coração verde-rubro”, declarou.

Em seu pronunciamento, Ana Maria afirmou que o CER Atlântico já faz parte da sua história de vida. “Aqui vivi momentos especiais, entre eles o meu debut – momento mágico e inesquecível”, falou. Ela também afirmou que desde aquele momento, até agora, sempre sentiu o acolhimento, o carinho e o cuidado que a diretoria continuou a ter com ela. “Como dizem, gestos falam mais que mil palavras. Por isso, de todo o coração, quero dizer muito obrigada a toda essa equipe maravilhosa”, sentenciou a nova Rainha do Vinho.

Após, o casal vice-presidente Social, Lauri e Lu Pavan, e a Rainha Joana de Souza Pagliosa entregaram flores a Isadora Tonin, e a Rainha Joana entregou flores para Ana Maria.

A festa seguiu com muito embalo ao som da Banda Sabor do Som, que segurou o salão lotado até a madrugada. Ao final, os convidados foram agraciados com uma farta cesta de produtos ofertados pelos patrocinadores e apoiadores.

Esse é, sem dúvida, um evento cujos 41 anos de história marcam o calendário das grandes comemorações da nossa cidade e região.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS