Final de ano com muito calor e pancadas de chuvas isoladas na Capital da Amizade

O último final de semana de 2017 está sendo de muito calor e com pancadas de chuvas isoladas na Capital da Amizade. A noite da virada, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), promete pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas.

A segunda-feira, primeiro dia do ano 2018 inicia com variação de nuvens pela manhã e com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e com trovoadas a partir da tarde. Vai fazer muito calor com temperatura chegando aos 30ºC.

Na terça-feira (2), o tempo segue nublado com pancadas de chuva  e muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Temperatura máxima de 22ºC.

A quarta-feira (3), o tempo promete muita variação com temperatura mínima de 17ºC e máximas chegando aos 26ºC, períodos curtos de abertura intercalados com nebulosidade.

Na quinta e sexta  (4 e 5), o sol volta a brilhar em Erechim com céu claro e poucas nuvens, o calor pode chegar até 29ºC.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.