Paisagens exuberantes de Gaurama são expostas no hall de entrada da prefeitura

Paisagens lindas formadas pela natureza exuberante de Gaurama, pontos turísticos, colheitas, animais, dia-a-dia no campo,  as imagens lindas formados pelo pôr-do-sol são alguns exemplos  das imagens que participaram do concurso fotográfico dos Jogos Rurais.

Os jurados relataram dificuldade em escolher as quatro melhores imagens, devido à beleza e qualidade apresentadas, mas, como tinham que escolher os contemplados foram: Cláudio Zilak (Grêmio Caçadorense), Paulo Ozimblowski (Linha Nove), Tatiane Kessler (Linha Quatro Juventude) e Ana Carolina Nardi (São Roque). Todos ganharam um prêmio de R$ 50,00 cada.

“Este foi o primeiro ano que a modalidade fotografia foi incluída nos Jogos. Todos os participantes estão de parabéns e, caso a comunidade queira prestigiar, as fotografias estão expostas no hall de entrada da prefeitura. É muito bom ver as nossas qualidades sendo contempladas pela população”, comenta o prefeito Leandro Márcio Puton.

Os Jogos Rurais de Gaurama, foi uma atividade realizada pelo Governo Municipal de Gaurama, através da Secretaria de Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Contou com o patrocínio da Cresol e Sicredi, e também com o apoio do Lions Clube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais