Paisagens exuberantes de Gaurama são expostas no hall de entrada da prefeitura

Paisagens lindas formadas pela natureza exuberante de Gaurama, pontos turísticos, colheitas, animais, dia-a-dia no campo,  as imagens lindas formados pelo pôr-do-sol são alguns exemplos  das imagens que participaram do concurso fotográfico dos Jogos Rurais.

Os jurados relataram dificuldade em escolher as quatro melhores imagens, devido à beleza e qualidade apresentadas, mas, como tinham que escolher os contemplados foram: Cláudio Zilak (Grêmio Caçadorense), Paulo Ozimblowski (Linha Nove), Tatiane Kessler (Linha Quatro Juventude) e Ana Carolina Nardi (São Roque). Todos ganharam um prêmio de R$ 50,00 cada.

“Este foi o primeiro ano que a modalidade fotografia foi incluída nos Jogos. Todos os participantes estão de parabéns e, caso a comunidade queira prestigiar, as fotografias estão expostas no hall de entrada da prefeitura. É muito bom ver as nossas qualidades sendo contempladas pela população”, comenta o prefeito Leandro Márcio Puton.

Os Jogos Rurais de Gaurama, foi uma atividade realizada pelo Governo Municipal de Gaurama, através da Secretaria de Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Contou com o patrocínio da Cresol e Sicredi, e também com o apoio do Lions Clube.

Comentários estão fechados.