Estudantes conhecem mais do Atlântico e sua estrutura

Alunos da Escola Mantovani puderam conversar ainda com o atleta Cléber, da equipe principal

O projeto Atlântico Esporte na Escola – Atlântico Futsal Campeão 2019, teve atividade na escola Mantovani, em Erechim, na tarde desta quarta-feira, 30.

O preparador de goleiros e analista de desempenho do Clube, Igor Braga, o estagiário da Escolinha de Futsal do Clube, Mateus Smaniotto e do atleta Cléber, do time adulto, estiveram conversando com estudantes.

mantovani3

Na pauta da conversa, esteve uma apresentação do Clube, sua estrutura, o funcionamento das escolinhas e também os objetivos que o Clube possui em relação ao futsal.

Os estudantes puderam conhecer ainda a história do atleta Cléber, que chegou ao Atlântico em 2018, superou lesões inesperadas para se tornar campeão do Brasil em 2019. O jogador ainda respondeu a perguntas dos alunos e se disse feliz pela interação com os “torcedores”, já que muitos destacaram que acompanham de perto o Clube, inclusive indo ao Ginásio do Caldeirão do Galo para assistir os jogos da equipe.

mantovani6

O projeto do Atlântico tem por objetivo levar mais conhecimento sobre o esporte à escolas do município, além de destacar a importância do estudo, da dedicação e respeito na conquista de objetivos na vida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais