Atlântico se prepara para fechamento da primeira fase da LGF

Galo receberá o Passo Fundo no último confronto desta fase e tenta manter sequência de bons resultados

O Atlântico tem feito uma campanha praticamente impecável na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). São 84% de aproveitamento até agora. Números que fazem o time sonhar com algo maior dentro da competição.

Depois de vencer a ACBF na terça-feira, por 4 a 3, o Galo também conseguiu garantir por antecipação a primeira colocação na primeira fase, uma vantagem importante para definir em casa os play-offs.

Para o capitão Allan, foi importante vencer, mas o grupo tem que entender que há muito campeonato pela frente. “Como falamos no vestiário, nosso time tem condições de ser campeão, tem havido uma grande dedicação por parte de todos, mas temos que ir degrau por degrau, com muita humildade buscar nossos objetivos na competição”, destaca.

Para ele, a vitória no clássico motiva. “A gente queria muita estes três pontos para assegurar a liderança da primeira fase. Mas a euforia para por aqui, na sexta-feira já temos jogo dificílimo contra o Passo Fundo e novamente dentro de casa temos que estar concentrados para buscar outro resultado positivo”, completa o jogador.

Na sexta, dia 1º, o Galo recebe o Passo Fundo, no Caldeirão, a partir das 20h15. Será o último jogo pela primeira fase da competição para as duas equipes. Os ingressos podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam. 

O Atlântico na primeira fase da LGF

  • 19 jogos
  • 15 vitórias
  • 3 empates
  • 1 derrota
  • 73 gols marcados
  • 29 gols sofridos
  • 84,2 % de aproveitamento 

Comentários estão fechados.