Vereadores, servidores do Executivo e direção da Cooperhaf se encontram no Bem Morar

111

Vereadores, servidores do Executivo e direção da Cooperativa Cooperhaf se reuniram na tarde desta segunda no Loteamento Bem Morar Erechim, oportunidade em que colocaram em pauta o tema levantado pelo vereador Claudemir de Araújo, em proposição aprovada em Plenário, no qual solicita ao prefeito municipal a liberação de 120 terrenos dos 150 que a prefeitura possui junto ao mesmo, para que estes sejam sorteados pelo Poder Público através da Pasta competente.

Ainda na solicitação, pedido vem de encontro a várias reivindicações de proprietários que já adquiriram terrenos no local, já pagos, e que há mais de cinco anos vem pagando IPTU e não estão podendo construir no local, fator que está acarretando em prejuízos aos mesmos. Muitas deles pagam imposto de terreno baldio além do aluguel onde moram atualmente.

Liberação, conforme parlamentares e direção da cooperativa, vai movimentar o comércio local em vários segmentos, até porque mais de 200 proprietários só estão esperando este momento para começar a realizar o sonho da casa própria.

A expectativa é de que, caso ocorra o sorteio, a cooperativa que atua nos três estados do Sul do Brasil deverá finalizar todas as obras da infra estrutura, visto que grande parte já está realizada.

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.