Charrua elege novas soberanas

199

 

A rainha, Talia Gabrieli Fianco, 1ª princesa, Emanueli Julia Bernardi, e 2ª princesa, Jociéli Bueno Pozzer, formam a nova corte do município de Charrua, para o período de 2017 a 2020. O resultado final foi divulgado na noite de sábado (28), no Salão Paroquial de Charrua, com um jantar baile.

O concurso de escolha das soberanas 2017/2020 de Charrua, iniciado em junho, contou com três etapas avaliativas: prova escrita sobre conhecimentos do município; entrevista cultural com jurados, envolvendo questões de conhecimentos específicos de Charrua e também questões pessoais; e o desfile de gala. O somatório final das avaliações revelou as vencedoras.

Na última etapa, o desfile de gala, que ocorreu instantes antes do resultado final, as seis candidatas se apresentaram em grupo e também individualmente, sendo avaliadas pelos quesitos: beleza, simpatia, postura/elegância e passarela/desenvoltura.

A comissão julgadora da etapa foi formada pela Miss Rio Grande de Sul CNB 2017, Daiane Savi, princesa do Rally de Erechim 2016/2017, Karine Martovicz, cabeleireiro, Manno Escobar, diretor e proprietário da agência de modelos “Ellit of Model”, Ademir Paulo Gewehr, cabeleireira, Vanessa da Rosa, proprietário e diretor de criação da agência de publicidade “Smart”, Jhones Duart, coordenador do curso de Educação Física – IDEAU, Adriel Scolari, e maquiadora, Vitória Mioto.

A rainha foi premiada com um book fotográfico e as princesas com uma semi joia cada.

A corte têm, agora, o compromisso de representar o município, divulgar as potencialidades de Charrua e participar dos eventos oficiais.

As novas soberanas substituem a rainha, Ana Caroline Confortin, e as princesas, Luana Daronch e Fabiana Hanel Michel.

 

As vencedoras

A rainha, Talia Gabrieli Fianco, tem 18 anos, é estudante do 2º semestre de História – Licenciatura, pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), de Erechim. Representou a Comunidade de Linha das Pedras Alta.

A 1ª princesa, Emanueli Julia Bernardi, tem 17 anos, é estudante do 2º semestre de Matemática, pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Representou a Drograria Charrua Farma e o Grupo de Cavaleiros “Os Desgarrados do Pampa”.

A 2ª princesa, Jociéli Bueno Pozzer, tem 16 anos, é estudante do 2º ano do Ensino Médio. Representou a Escola Estadual de Ensino Médio Inglês de Souza, Espaço VIP, Produza Agrícola e FR Móveis.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.