Hoje é dia de despedida e de posse na URI

Nesta sexta-feira, 31, acontecerá no Polo de Cultura da ACCIE, evento que marcará a despedida de Luiz Mário Spinelli do cargo de Reitor da URI. Ao mesmo tempo acontecerá a posse do novo Reitor, professor Arnaldo Nogaro, para os próximos quatro anos.
A URI, que nos anos 90 se destacava como uma universidade com as licenciaturas de férias e no início de 2000 começou andar a passos largos na busca de cursos técnicos, teve entre seus primeiros cursos Administração, Direito, Enfermagem, entre outros.
O Campus de Erechim, na administração da dupla Paulo e Luiz Mario, começou se destacar como uma grande Universidade, com vários cursos técnicos que vão desde engenharias até a área da Saúde (enfermagem, medicina e veterinária). Com certeza a Reitoria ficará em boas mãos com o professor Arnaldo Nogaro, que tem trânsito em todos os segmentos da sociedade e principalmente com as universidades coirmãs. Vários professores da Universidade Federal e do Instituto Federal de nossa cidade, saudaram o nome do professor como Reitor da URI.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais