Severiano de Almeida lança Campanha Cidade Limpa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Meio Ambiente está lançando no município, a Campanha Cidade Limpa. O principal objetivo é conscientizar a população que os terrenos baldios precisam ser mantidos limpos, evitando aglomerações de lixos e animais peçonhentos que podem representar perigo a saúde pública.

“Cidade limpa é de responsabilidade de todos, a obrigação da conservação de lotes, terrenos e quintais particulares compete ao proprietário. O recorrente problema dos terrenos particulares com mato alto, entulhos e sujeiras em Severiano de Almeida é de responsabilidade do proprietário, mas prejudica a cidade como um todo”, lembra a Campanha.

“Diariamente os moradores da cidade convivem em um cenário que prejudica o visual paisagístico, além de provocar insegurança e favorecer à proliferação de insetos como o mosquito da dengue, além de baratas, ratos e escorpiões, tornando-se, assim, um problema também de saúde pública. A Sociedade precisa se conscientizar e fazer a sua parte”, amplia a mensagem da Secretaria de Meio Ambiente.

“Lembramos que, as propriedades particulares são de responsabilidade do proprietário, cabendo a este mantê-lo limpo. Sendo que a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Saúde, Administração Pública e a equipe de limpeza, contam com a sua colaboração para manter a cidade limpa e organizada”, completa a Secretaria.

Mais informações e orientações podem ser obtidas diretamente na Secretaria ou através do telefone 3525-1122.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais