Paulo Henrique Marques permanecerá no comando técnico do Ypiranga

Após terminar o Campeonato Gaúcho na quinta colocação e muito provavelmente garantir o clube na Copa do Brasil de 2020, o treinador Paulo Henrique Marques, permanecerá no Ypiranga. O treinador será o responsável por comandar a equipe na Série C do Campeonato brasileiro.

Em conversa com o presidente Adilson Stankiewicz, o mesmo garantiu a reportagem que Paulo Henrique permanece no comando técnico canarinho, por considerar o trabalho realizado no Gauchão bom.

Uma reunião que será realizada neste sábado (1), deverá tratar inclusive de reforços e dispensas do atual grupo de jogadores do Ypiranga. Até então, a única saída confirmada é do zagueiro Saimon, que está indo para o Vila Nova de Goiás.

A estreia do Ypiranga no Campeonato Brasileiro da Série C será no próximo dia 08 de agosto, às 17h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Por Fabio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais