Microrregião de Getúlio Vargas soma 307 casos de coronavírus e nove óbitos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

De acordo com as atualizações das prefeituras municipais, a microrregião de Getúlio Vargas tem 307 casos confirmados de coronavírus, com 275 curados e nove óbitos.

A Secretaria de Saúde de Getúlio Vargas divulgou por meio do boletim epidemiológico, na tarde de ontem, dia 30, dois casos novos de coronavírus e também mais três recuperados, chegando a soma de 80 confirmados, 71 recuperados e dois óbitos. O município ainda tem 54 suspeitos e 70 assintomáticos em isolamento preventivo.

Em Charrua, o total de confirmados já chega à 97, com 83 recuperados e quatro óbitos. Cinco dos casos ativos estão hospitalizados e os outros cinco se recuperam em isolamento domiciliar. Duas pessoas aguardam os resultados dos testes e 87 suspeitos estão em isolamento.

Erebango, que confirmou 19 casos, permanece com o número de ativos zerado, tendo todos os casos curados. O município ainda tem 11 casos em investigação, 17 assintomáticos e 11 sintomáticos em isolamento domiciliar.

Sertão registrou mais um óbito esta semana. O boletim agora contabiliza 44 casos confirmados, 39 recuperados e dois óbitos. Um dos três casos ativos está hospitalizado e os outros dois se recuperam em isolamento domiciliar. A cidade ainda tem nove pessoas aguardando o resultado do exame e 34 assintomáticos em isolamento preventivo.

No boletim divulgado quarta-feira, 29, Estação confirmou um novo caso. Trata-se de uma mulher de 40 anos, que trabalha em empresa de Tapejara e está com sintomas leves fazendo tratamento domiciliar. Esse novo caso é o único ativo na cidade pois dos 42 confirmados 40 se recuperaram e um veio a óbito. No momento nenhum caso está em análise mas 20 suspeitos estão em isolamento domiciliar.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Floriano Peixoto na segunda-feira, 27, a cidade tem apenas um caso ativo de coronavírus que está fazendo tratamento domiciliar. Dos 24 confirmados, 23 já estão recuperados. Seis casos suspeitos estão em análise e 14 pessoas permanecem em isolamento.

Ipiranga do Sul continua com um único caso confirmado.

Fonte: Tribuna Getuliense 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais