Comil amplia presença na República Dominicana com a venda de 70 ônibus urbanos

A Comil Ônibus amplia a sua presença na República Dominicana com a venda de 70 ônibus urbanos. As primeiras unidades já estão prontas e logo mais serão entregues em conjunto com o concessionário VV Autos, à Oficina Metropolitana de Serviços de Autobuses (OMSA) no decorrer deste ano.

A empresa é reconhecida como a instituição líder em transporte público metropolitano em Santo Domingo. Os novos ônibus adquiridos possuem soluções sob medida tanto para o motorista quanto para o operador e usuário. São 50 carrocerias articuladas modelo Doppio acoplados sob chassi Volvo B340M, estes possuem 22,0 metros de comprimento, câmbio automático, três portas, três câmeras de vídeo internas e uma de ré.

O ar condicionado possui projeto de dutos exclusivo, visando a melhor distribuição do ar interno inclusive com saída individualizada para o motorista. Os urbanos motores dianteiros Svelto estão acoplados sob chassi Iveco S170S28 e possuem 13,20 metros de comprimento.

Com trinta e seis assentos e duas portas, também são equipados com ar condicionado com saída individualizada para o motorista, além de câmeras de vídeo internas e de ré. É um projeto que teve cada detalhe trabalhado visando a melhor solução para o transporte urbano de Santo Domingo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais