Mais um estabelecimento arrombado no centro de Erechim

A lancheria X&Cia. é mais um estabelecimento comercial a ser alvo de criminosos em Erechim. Por volta da meia-noite desta segunda-feira, 30 de julho, criminosos arrombaram o local e fugiram levando o dinheiro que havia no caixa.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, dois indivíduos em uma moto chegaram até o local, na Rua Itália, proximidades do Centro Cultural 25 de Julho, momento em que o carona desembarcou e tentou arrombar a porta, como não obteve sucesso, usou uma pedra para estourar um dos vidros e acessar a lancheria. Na sequência ele arrombou o caixa. A ação foi toda gravada pelo sistema de videomonitoramento da empresa e o caso está sendo investigado.

Segundo o proprietário, “no fim a gente agradece pelo local estar fechado e ninguém se ferir, mas fica o prejuízo, que sempre é grande”.

Recentemente ação policial resultou na prisão de um indivíduo que havia arrombado pelo menos cinco farmácias no centro da cidade usando a mesma estratégia de apedrejar os vidros dos estabelecimentos.

 

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais