Reflexos do Rally de Erechim vão além das pistas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Até o próximo dia 2, Erechim se destaca nacional e internacionalmente no calendário da velocidade com a 22ª edição do Rally. E durante Coletiva de Imprensa do Erechim Rally Brasil 2019, na tarde desta sexta-feira (31), no Polo de Cultura, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani reforçou a importância deste evento para o Município. “Receber aqui pilotos, equipes, famílias inteiras e o grande público que vem prestigiar estes dias de emoções que já ganharam o mundo, tem muito significado para a administração municipal. Uma parceria que há muito dá certo”.

Já o Secretário Municipal de Obras Vinícius Anziliero lembrou que as demandas deste evento também se revertem em benfeitorias para toda a comunidade. “Se o Rally traz benefícios, o Município também faz a sua parte, pois as benfeitorias realizadas para atender algumas necessidades não se limitam ao uso desses dias de provas, mas ficam para a cidade e passam a servir o cidadão no dia a dia”, disse ele ao usar iluminação, acessos, sinalização e pavimentação como exemplos.

Nas colocações do Presidente do Erechim Esporte Clube, o destaque para a união de esforços que anualmente faz movimentar todos os setores e reafirma o Rally no calendário de eventos. “Graças à colaboração de todos conseguimos fazer esta competição que nos enche de orgulho e nos faz tem muito prazer de dizer que somos de Erechim”, finalizou Cláudio Pagliosa.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais