Prefeitura de Barra do Rio Azul adquire van para transporte escolar

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

          A Prefeitura de Barra do Rio Azul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto adquiriu uma Van Sprinter, com o intuito de melhorar o atendimento aos alunos usuários do transporte escolar.

          O veículo, modelo Mercedes-Benz, zero km, ano 2018/2019 completa  tem capacidade para 16 pessoas, bancos reclináveis, ar condicionado e foi adquirida com recursos próprios pelo valor de  R$182.700,00.

          Conforme o prefeito Marcelo Arruda, “estamos investindo constantemente na frota municipal escolar para darmos mais qualidade e segurança para os alunos barrazulenses”.

          No ato da entrega estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, secretária municipal da Educação, Juliana Minella, vereador Ari Feranti e da empresa Mercedes, o gerente Valmor e o representante Júlio.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais