Prefeito anuncia oficialmente vinda da Havan na abertura do Rally 2019

Nem mesmo a chuva que caia na noite desta quinta-feira, 30, no Estádio Colosso da Lagoa derrubou o ânimo da população que esteve presente para a “Largada Promocional do Rally Erechim 2019”, evento este que há 22 anos vem trazendo os melhores pilotos do Brasil e exterior para fazer a grande festa do automobilismo.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Francisco Schmidt ressaltou a importância do Rally para o Município, destacando o trabalho da Comissão Organizadora que realiza um evento de destaque nacional e internacional. “Um grande momento para o Município quando as boas notícias nos trazem a confirmação da vinda de uma loja da Havan, faltando apenas alguns detalhes para a sua concretização. Uma grande prova para todos os pilotos e um grande evento para toda comunidade local e regional”.

Representando o Governo do Estado, o secretário de Esporte e Lazer do Estado, João Derly, destacou o evento como de grande importância para o município de Erechim e para o Estado. “Podemos estreitar ainda mais as nossas relações para que este evento seja cada vez maior, pois sabemos o quanto esta competição é importante para a economia local e regional. Eventos como este estarão dentro do calendário de eventos do Rio Grande do Sul para que se consiga maior aporte financeiro para a sua realização”.

Em nome da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Estadual Dirceu Franciscon falou aos presentes de sua iniciativa, juntamente com o Deputado Paparico Bacchi, onde através de Projeto de Lei buscam colocar o Rally de Erechim dentro do calendário oficial das programações do Governo do Estado, possibilitando, desta forma, a busca de maiores incentivos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais