Atlântico vence Copagril por 4 a 1 e segue entre os líderes da LNF

A equipe do Atlântico Erechim entrou em quadra na noite desta quinta-feira (31/05), no Caldeirão do Galo, quando enfrentou e venceu o Copagril, de Marechal Rondon/PR. O jogo válido pela 10ª semana da Liga Nacional de Futsal 2018 terminou 4 a 1 para o Galo, gols de Café, Silva e Keké (2) para o verde-rubro e Barbosinha para os paranaenses.
O Galo, do técnico Giba, iniciou com Careca, Allan, Wilsinho, Café e Keké. Paulinho Sananduva, técnico do Copagril, entrou com Rennan, Suelton, Biel, Vilian e Barbosinha.
Em quadra um dos melhores jogos disputados até o momento na Liga Nacional 2018, com as duas equipes buscando a todo momento o ataque. Depois de diversas chances para marcar, incluindo duas bolas na trave, o Galo abriu o marcador. Aproveitando passe de Keké, Café abriu o placar, aos 14min18 da etapa inicial: Atlântico 1 X 0 Copagril. Logo em seguida foi a vez de Silva marcar e ampliar para os donos da casa, aos 15min19 da primeira etapa: Atlântico 2 X 0 Copagril. A etapa inicial seguiu disputada e, aos 19min21, Barbosinha descontou para os visitantes: Atlântico 2 X 1 Copagril, resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o Galo seguiu no ataque até que Keké, aos 9min52, fez e ampliou: Atlântico 3 X 1 Copagril. Keké ainda marcou mais um, aos 17min12 da segunda etapa, e chegou a artilharia do Liga Nacional: Atlântico 4 X 1 Copagril. Final de jogo e vitória do Galo no Caldeirão.
Com a vitória o Galo chega aos 22 pontos (mesma pontuação de Joinville e ACBF) e está na terceira colocação pelos critérios.
O verde-rubro volta à quadra no sábado, dia 02/06, na cidade de Bento Gonçalves/RS, quando enfrenta o BGF Futsal pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O próximo jogo em casa, será pela Liga Nacional de Futsal, na quinta-feira, dia 07/06, quando recebe o Minas Tênis Clube no Caldeirão.

Comentários estão fechados.