Atlântico vence Copagril por 4 a 1 e segue entre os líderes da LNF

A equipe do Atlântico Erechim entrou em quadra na noite desta quinta-feira (31/05), no Caldeirão do Galo, quando enfrentou e venceu o Copagril, de Marechal Rondon/PR. O jogo válido pela 10ª semana da Liga Nacional de Futsal 2018 terminou 4 a 1 para o Galo, gols de Café, Silva e Keké (2) para o verde-rubro e Barbosinha para os paranaenses.
O Galo, do técnico Giba, iniciou com Careca, Allan, Wilsinho, Café e Keké. Paulinho Sananduva, técnico do Copagril, entrou com Rennan, Suelton, Biel, Vilian e Barbosinha.
Em quadra um dos melhores jogos disputados até o momento na Liga Nacional 2018, com as duas equipes buscando a todo momento o ataque. Depois de diversas chances para marcar, incluindo duas bolas na trave, o Galo abriu o marcador. Aproveitando passe de Keké, Café abriu o placar, aos 14min18 da etapa inicial: Atlântico 1 X 0 Copagril. Logo em seguida foi a vez de Silva marcar e ampliar para os donos da casa, aos 15min19 da primeira etapa: Atlântico 2 X 0 Copagril. A etapa inicial seguiu disputada e, aos 19min21, Barbosinha descontou para os visitantes: Atlântico 2 X 1 Copagril, resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o Galo seguiu no ataque até que Keké, aos 9min52, fez e ampliou: Atlântico 3 X 1 Copagril. Keké ainda marcou mais um, aos 17min12 da segunda etapa, e chegou a artilharia do Liga Nacional: Atlântico 4 X 1 Copagril. Final de jogo e vitória do Galo no Caldeirão.
Com a vitória o Galo chega aos 22 pontos (mesma pontuação de Joinville e ACBF) e está na terceira colocação pelos critérios.
O verde-rubro volta à quadra no sábado, dia 02/06, na cidade de Bento Gonçalves/RS, quando enfrenta o BGF Futsal pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O próximo jogo em casa, será pela Liga Nacional de Futsal, na quinta-feira, dia 07/06, quando recebe o Minas Tênis Clube no Caldeirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais