Ypiranga vence e sobe na tabela de classificação

Canarinho venceu o União em Frederico Westphalen pelo placar de 2 a 1

Na tarde deste domingo (31), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A partida, era considerada essencial para as pretensões do Canarinho na competição estadual, já que poderia colocar o Ypiranga na zona de classificação para a segunda fase da competição. E os três pontos foram conquistados, e com esse resultado o Canarinho atingiu o seu objetivo.

O Ypiranga buscou pressionar o adversário desde os primeiros minutos e logo aos 7 minutos o Canarinho teve um gol ao seu favor, em cobrança de pênalti, Jackson fez o primeiro gol da partida, aos 17 minutos Jackson fez boa jogada e ampliou o placar.

Na segunda etapa o União pressionou o Canarinho e descontou aos 28 minutos com Geninho. Com o resultado o Ypiranga chegou aos 15 pontos em 11 jogos, conquistando a terceira colocação na tabela de classificação. A próxima partida do Ypiranga é na próxima quarta-feira (3), diante do Tupi no Colosso da Lagoa. A partida pode consolidar o Ypiranga na zona de classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Deivit, Weslei, Kanu, Rafael, Wagão, Henrique, Fábio, Reinaldo (João Vitor), Jackson, Lima (Joãozinho) e Flávio Paulino (Ronaldinho Gramadense). T. Fabiano Daitx.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais