Ypiranga encara o União na casa do adversário neste domingo

Canarinho busca a vitória para estabelecer no G4 da Divisão de Acesso

Uma partida decisiva para as pretensões do Ypiranga na Divisão de Acesso. É desta forma que o atletas e comissão técnica do Canarinho estão encarando o desafio deste domingo (31), diante do União, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase da competição estadual, o Canarinho viaja para Frederico Westphalen buscando os três pontos para retornar ao G4, e alcançar sua classificação para a fase de mata-mata.

O Canarinho faz o último treino antes do treino na manhã deste sábado. O técnico Fabiano Daitx comanda um treino tático na manhã deste sábado, no campo principal do Colosso da Lagoa. A viagem acontece no começo da tarde.

Com uma campanha de 12 pontos em 10 partidas o Ypiranga busca os três pontos para se estabelecer no G4 da Divisão de Acesso, e enfrenta um adversário que, apesar de ocupar a última colocação na tabela de classificação do Grupo B, vem de uma vitória no meio de semana, que recolocou o adversário na luta por uma vaga entre os quatro classificados para a segunda fase da competição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais