Ypiranga encara o União na casa do adversário neste domingo

Canarinho busca a vitória para estabelecer no G4 da Divisão de Acesso

Uma partida decisiva para as pretensões do Ypiranga na Divisão de Acesso. É desta forma que o atletas e comissão técnica do Canarinho estão encarando o desafio deste domingo (31), diante do União, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase da competição estadual, o Canarinho viaja para Frederico Westphalen buscando os três pontos para retornar ao G4, e alcançar sua classificação para a fase de mata-mata.

O Canarinho faz o último treino antes do treino na manhã deste sábado. O técnico Fabiano Daitx comanda um treino tático na manhã deste sábado, no campo principal do Colosso da Lagoa. A viagem acontece no começo da tarde.

Com uma campanha de 12 pontos em 10 partidas o Ypiranga busca os três pontos para se estabelecer no G4 da Divisão de Acesso, e enfrenta um adversário que, apesar de ocupar a última colocação na tabela de classificação do Grupo B, vem de uma vitória no meio de semana, que recolocou o adversário na luta por uma vaga entre os quatro classificados para a segunda fase da competição.

Comentários estão fechados.