Ypiranga é um dos destaques da Copa Maravilha de Futebol

Canarinho esteve representado em três categorias, sendo que na Sub 17 o clube chegou às quartas-de-final

Os jovens atletas do Ypiranga, representados pela escolinha de futebol Colosso Futuro, disputaram até a manhã desta quinta-feira (31) a Copa Maravilha de Futebol, que acontece na cidade de Maravilha – SC.

O torneio é uma das mais importantes competições de base, e reúne atletas do Brasil Argentina e Paraguai, contando com cerca de 100 equipes, tendo aproximadamente 2.300 competidores, entre atletas, membros de comissão técnica, e diretores de clubes.

O Ypiranga esteve representado na competição com três equipes, os jovens atletas da categoria Sub 13 chegaram até a segunda fase da competição, já os atletas da categoria Sub 15 disputaram somente a primeira fase. O destaque do Canarinho foram os atletas da categoria Sub 17, que ficaram entre os oito clubes melhores colocados. Na manhã desta quinta-feira (31), o Canarinho enfrentou a equipe do Safurfa e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, sendo eliminada do torneio.

A direção do Canarinho parabenizou os jovens atletas do clube pela dedicação e pelo esforço na representação da região. Em especial a equipe Sub 17, que esteve muito próximo de estar entre as quatro melhores equipes, mas foi eliminada nesta manhã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais