Vini será reforço do Atlântico em 2020

Ala é uma das revelações do futsal gaúcho nos últimos anos

Aos 21 anos de idade, o ala Vinícius Lazzaretti, ou o Vini, como é mais conhecido, vai defender sua segunda equipe na recente carreira, no ano de 2020. Ele vai atuar no Atlântico. A contratação foi anunciada na manhã deste sábado, 28, pela direção do clube erechinense.

O ala é uma das revelações do futsal gaúcho nos últimos e estava na ACBF, de Carlos Barbosa, em 2019. Estreou na Liga Nacional ainda em 2017, com apenas 19 anos. Disputou varias partidas pela Liga Gaúcha e Nacional neste ano.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender essa camisa na temporada 2020. Motivado e ansioso para começar logo, e apesar de novo, vim para ajudar e ganhar títulos junto com o elenco do Galo. Vamos em busca da inédita Liga Nacional. Esforço e dedicação não vão faltar nunca e espero contar com o apoio do torcedor em todos os jogos”, destaca Vini.

Perfil

Ala, Vini iniciou sua carreira na ACBF ainda em 2015. De lá para cá foi ganhando espaço aos poucos até chegar ao time principal, onde tem duas conquistas importantes, uma Liga Gaúcha e uma Taça Libertadores.

Também já teve a experiência de defender a Seleção Brasileira na Liga Sudamericana, em 2017.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais