Tem pré-candidato a majoritária que é como chuva de verão

Nesta segunda-feira (30), uma liderança política de Erechim, que por questões partidária não gostaria que revelasse o seu nome usou uma frase bem apropriada para o momento que se aproxima, as eleições municipais 2020. “Hoje temos vários pré-candidatos a majoritária, mas maioria deles são como chuva de verão, não são tendência, não vieram para ficar: o dia amanhece, o sol está lindo e de uma hora para outra, surge uma nuvem e com ela chuvarada que costuma também produzir estragos. Hoje todo mundo quer ser candidato a prefeito ou vice, mas é só surgir uma nuvem escura no céu e a maioria se recolhe”. Destaca ainda que, tem pré-candidatura que não vai passar o mês de janeiro.

Sobre as eleições 2020

Para as eleições ano 2020 no Brasil, serão votados os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Os eleitores de 2020 irão as urnas em 04 de outubro de 2020 e, caso tenha segundo turno, este ocorrerá em 25 do mesmo mês.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais