Ian vai para sua terceira temporada no Atlântico

Ala teve renovação anunciada nesta semana pela direção do Clube Gaúcho

O ala Ian vai seguir no Atlântico em 2020. O jogador foi anunciado no sábado, 28, após decisão do torcedor em uma ação que o Clube vem realizando em suas redes sociais.

Ian chegou ao Galo em meio a temporada de 2018 e desde então tem se destacado, garantindo a renovação para iniciar sua terceira temporada elo Clube.

“Estou muito feliz e motivado para mais um ano poder vestir a camisa do Atlântico. Que possamos fazer um ano tão bom quanto foi esse de 2019, com títulos. Gostaria de ressaltar também que durante esse um ano e meio, estou muito feliz por poder representar esse clube que tem muita tradição no futsal”, pondera o jogador.

Perfil

Natural de Fortaleza (CE), iniciou sua carreira na base do Sumov, na capital cearense, onde foi campeão Sub-15 e Sub-17. Subiu para a equipe adulta ainda com 17 anos. Em 2015 atuou pelo Minas (MG) onde jogou a Liga Nacional (LNF) pela primeira vez.

Pelo Minas também disputou o Sub-20 onde foi campeão mineiro. Em 2016 atuou no São José dos Pinhais (PR). No ano seguinte voltou para o Ceará para jogar no Horizonte. Lá foi campeão Estadual, da Copa do Estado do Ceará, da Liga Nordeste, da Taça Brasil 1ª Divisão e da 1ª Copa do Brasil de Futsal.

Pelo Galo, atuou em 29 jogos pela Liga Nacional e esteve presente nas campanhas vitoriosas da Taça Brasil e Liga Gaúcha deste ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais