Arma usada para disparos em evento no interior de Marcelino Ramos é apreendida pela Brigada

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul apreendeu a arma de fogo utilizada para efetuar disparos durante um evento na comunidade de Coronel Teixeira, interior de Marcelino Ramos. A ocorrência foi registrada durante o fim de semana.

Vários vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o desentendimento envolvendo participantes do evento e a equipe de seguranças. Segundo informações dos moradores, um homem teria causado confusão e então foi retirado do local por seguranças.

Em seguida, este homem teria voltado ao local, de posse de uma arma de fogo e efetuado disparos em direção aos seguranças. Dois seguranças foram feridos e  conduzidos ao Hospital de Concórdia. O autor fugiu do local, e a arma utilizada pelo mesmo, foi entregue por populares aos policiais, que então deslocaram a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Fonte: Atual FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais