Servidores do Poder Legislativo encerram mais um curso de Gestão Pública em parceria com o IFRS

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Assessores parlamentares, funcionários efetivos da Casa e vereadores finalizaram na tarde da última terça, mais um curso de Gestão Pública, numa parceria com o Instituto Federal da Fronteira Sul, Campus de Erechim e a Câmara Municipal de Vereadores.

Vinte e oito formandos participaram de 55 encontros que ocorriam todas as terças à tarde, junto as instalações do IFRS e que receberão, na noite da próxima segunda, antes da sessão ordinária da Casa a sua certificação.

Nos atos de encerramento, que contou com a presença do presidente da Casa, Ale Dal Zotto e do diretor do IFRS local, Eduardo Predebom, que também ministrou aula aos alunos, além de vereadores, a tônica dos discursos foi a importância da parceria entre as duas instituições. Iniciada em 2015 pelo então presidente Fernando Barp, teve continuidade com Lucas Farina e agora com Dal Zotto.

Para o presidente do Legislativo, é muito importante esta aliança formada entre as duas partes, principalmente pelo fato que vem proporcionar aos funcionários da Casa uma grande oportunidade de aprendizado, especialmente nas áreas de marketing político e gestão pública.

“Um curso que vem clarear a todos os participantes o tema gestão pública. Que esta parceria, sólida, se fortaleça ainda mais com as novas Mesas Diretoras dentro desta legislatura. Este é um momento para que todos possam aprender e colocar em prática dentro do melhor atendimento à nossa comunidade que é o foco principal de nosso trabalho, de tomar decisões corretas na vida e agregar novos conhecimentos”, ressaltou.

Em sua manifestação, Eduardo agradeceu a parceria entre as duas instituições e destacou a dedicação de todos os professores para que os alunos tivessem um curso à altura dentro das áreas de conhecimento que foram repassadas. “A qualidade são as pessoas que trabalham junto ao Instituto. Esperamos a continuidade de nossa parceria nos próximos anos, pois estes momentos de aprendizado são importantes para os alunos, como para todos os professores”.

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