Representantes da Havan alinham necessidades da empresa com Sindilojas e Sindicomerciários

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola, e a presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, receberam, nesta terça-feira, 29, a visita de representantes da Havan, entre eles o diretor Jaison Gamba, e o Gerente de RH, Aurélio Paduano. O objetivo da vinda a Erechim foi para conhecer as entidades, alinhar as necessidades da empresa em relação à contratação de pessoal, conhecer as convenções coletivas e demais assuntos relativos à abertura da loja, que está prevista para o primeiro trimestre de 2020.

De forma cordial, o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários afirmaram que ambas as entidades, que desempenham seu papel com responsabilidade e harmonia nas relações capital e trabalho, têm em seus objetivos e missão sempre facilitar a implantação de qualquer projeto no município que vise o crescimento, desenvolvimento, geração de empregos e tributos aos cofres públicos.

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, a Havan não encontrará nenhuma dificuldade para se instalar em Erechim no que depender dos sindicatos patronal e laboral. Os sindicatos são totalmente favoráveis à vinda da empresa e a criação de novos empregos na cidade, gerando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas que aqui moram.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais