Engenheiros da Creral e da UTE São Sepé participam do Econext

Evento aconteceu em Santa Maria e buscou promover a discussão sobre ecoeficiência e tendências de sustentabilidade entre as necessidades da sociedade e o cuidado com o ambiente

O engenheiro ambiental da Creral, Rueliton Sartori, juntamente com o engenheiro e gerente administrativo da termelétrica São Sepé, Thomas Trindade Pitelkow, participaram no dia 26 de outubro do “Econext Conference 2019”, realizado em Santa Maria, com o intuito de debater sobre a ecoeficiência e tendências de sustentabilidade entre a sociedade e o ambiente.

Durante o evento foi realizada uma apresentação pelo engenheiro, Thomas Trindade Pitelkow, sobre a geração de energia através da queima da casca de arroz utilizando como exemplo o case da UTE São Sepé.

O Econext, que recebeu essa nomenclatura por tratar de temas ligados a Ecoeficiência, Conexão e Tendências, buscou amplificar o entendimento de ecoeficiência partindo da união entre o fornecimento de bens e serviços sustentáveis a preços competitivos que satisfaçam as necessidades da sociedade, através de formatos que promovam a redução dos impactos ambientais e de consumo de recursos naturais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais