Ypiranga encara o Cruzeiro nesta quarta-feira pela Copa Wianey Carlet

Primeira partida do mata-mata acontece nesta quarta-feira (31), no CT Hélio Dourado

O Ypiranga inicia a fase de mata-mata da Copa Wianey Carlet nesta quarta-feira (31). Depois de empatar fora de casa diante do Gaúcho em Passo Fundo o Canarinho encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, e desta forma encara o Cruzeiro na primeira fase do mata-mata.
A primeira partida acontece nesta quarta-feira (31), no CT Hélio Dourado em El Dourado do Sul. A partida está agendada para as 15h30. A partida da volta acontece no domingo (4), às 17 horas no Colosso da Lagoa.
O Canarinho realizou um treino na tarde desta segunda-feira (29), no campo principal do Colosso da Lagoa e faz o último trabalho na manhã desta terça-feira. O elenco deve viajar rumo a região metropolitana no começo da tarde desta terça-feira.
O vencedor do confronto de Ypiranga X Cruzeiro vai enfrentar o vencedor de Pelotas X Real nas quartas de final da competição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais