Unimed expande serviços de diagnóstico por imagem

 

A Unimed Erechim anunciou a incorporação de parte da Radisom – Diagnóstico por Imagem. Parte equivalente também foi adquirida pela Clínica Kozma. O contrato que formaliza a sociedade entre as três instituições foi assinado na tarde de terça-feira, 30, no Centro de Qualidade de Vida Unimed.

A aquisição amplia a rede própria da Unimed. A partir de agora, além de exames de raio X digital e ultrassonografia, já realizados pelo Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Eleonir José Gollin, também serão disponibilizados exames de ressonância magnética, mamografia digital e densitometria óssea.

A negociação com os demais sócios prevê a continuidade do atendimento a clientes particulares e de outros convênios, não apenas beneficiários Unimed.

A Radisom foi fundada em 1977 pelo médico Eleonir José Gollin (in memoriam). Atualmente, sua equipe médica é composta pelos radiologistas Álvaro Pacheco Garcia, Milton Rogério Bonassi e Thiago Fortes Garcia.

Segundo o presidente da Unimed Erechim, Dr. Alcides Mandelli Stumpf, a exemplo de 2010 com o serviço de hemodinâmica Angiocenter, localizada no Hospital de Caridade, a Unimed se associa a parceiros médicos para a evolução da saúde regional.

 

Comentários estão fechados.