Unimed expande serviços de diagnóstico por imagem

 

A Unimed Erechim anunciou a incorporação de parte da Radisom – Diagnóstico por Imagem. Parte equivalente também foi adquirida pela Clínica Kozma. O contrato que formaliza a sociedade entre as três instituições foi assinado na tarde de terça-feira, 30, no Centro de Qualidade de Vida Unimed.

A aquisição amplia a rede própria da Unimed. A partir de agora, além de exames de raio X digital e ultrassonografia, já realizados pelo Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Eleonir José Gollin, também serão disponibilizados exames de ressonância magnética, mamografia digital e densitometria óssea.

A negociação com os demais sócios prevê a continuidade do atendimento a clientes particulares e de outros convênios, não apenas beneficiários Unimed.

A Radisom foi fundada em 1977 pelo médico Eleonir José Gollin (in memoriam). Atualmente, sua equipe médica é composta pelos radiologistas Álvaro Pacheco Garcia, Milton Rogério Bonassi e Thiago Fortes Garcia.

Segundo o presidente da Unimed Erechim, Dr. Alcides Mandelli Stumpf, a exemplo de 2010 com o serviço de hemodinâmica Angiocenter, localizada no Hospital de Caridade, a Unimed se associa a parceiros médicos para a evolução da saúde regional.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais