Ladrões reagem contra PMs em abordagem

Por volta das 22h da noite de sexta-feira, 27 de outubro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que em Linha Poletto, interior de Erechim, indivíduos estariam carregando objetos furtados.

Uma guarnição deslocou ao local e encontrou dois rapazes que ao avistarem a viatura policial tentaram fugir correndo em direção a um mato. Os mesmos foram alcançados, porém reagiram a abordagem policial, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los.

Os rapazes carregavam três extintores de incêndio de 6 kg cada, e um vaso sanitário novo. Ao serem indagados informaram terem furtado os objetos de uma empresa localizada na Rua João Caruso, Distrito Industrial. No local do furto percebeu-se que uma janela foi danificada, permitindo a entrada dos mesmos no pavilhão.

Os presos, com 20 e 24 anos de idade e com passagens policiais por posse de entorpecente e roubo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi efetuado registro do fato, após foram liberados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais