Homem e criança são assassinados em Erechim

Uma mulher também foi baleada e está internada

Um homem e um menino de seis anos foram executados à tiros na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, em Erechim. Além das duas vítimas fatais, uma mulher foi baleada e está internada na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. O crime ocorreu por volta das 20h45min, no interior de uma residência na Rua Tiago André Rossi, bairro Copas Verdes.

Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada, mas de acordo com relatos ouvidos pela reportagem no local, um indivíduo teria invadido a casa e atirado contra o trio. O homem morreu no local, a mulher e o enteado foram encaminhados ainda com vida para o hospital, mas o menino, que teria sido baleado na cabeça, não resistiu ao ferimento. A mulher permanece internada e seu estado de saúde não foi divulgado.

O local está isolado e aguarda a chegada dos peritos do IGP de Passo Fundo. Não está descartado que se trate de um crime passional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais