Encontro aberto ao público pauta Medidas Socieducativas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), realiza no próximo dia 8 de outubro o II Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas: Refletindo o Ato Infracional através de Experiências do Meio Fechado A partir das 13 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, os interessados poderão fazer a inscrição para o evento que tem entrada franca.

Os palestrantes são profissionais do Centro de Atendimento Socioeducativo de Passo Fundo (Case), o psicólogo João Paulo Giacomini Borges e a advogada Ana Fuzzer, que falarão sobre o sistema de internação de adolescentes que cometem atos infracionais.

O Case tem a função de acolher os adolescentes com práticas infracionais gravosas, buscando meios de os reinserir na sociedade. A Instituição atende os municípios da região contemplando, entre eles, Erechim.

II Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas: Refletindo o Ato Infracional através de Experiências do Meio Fechado

Dia: 8 de outubro (terça-feira)

Hora: 13 h.

Local: Câmara de Vereadores de Erechim

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais